13/02/2013

Dia 02

Ok ... me dei conta que não darei conta de fazer os 3 programas (risos). Farei apenas o Insanity + o Kinect Training (e já é coisa d+).

Bom ... ontem passei o dia entre fazer faxina, fazer o planejamento de um novo negócio com meu marido e dormir ... nisso acabei indo fazer os exercícios à noite (o que semana que vem será impossível, devido à faculdade).

1º fiz o Kinect Training (493 NIKEFUEL) e depois fiz o Insanity (Plyometric Cardio Circuit - custei pra achar esse vídeo inteiro no YouTube dessa vez).


8 comentários:

  1. esta indo bem como vc disse só estes dois ja esta bom demais . beijos ke .,

    ResponderExcluir
  2. Insanity sozinho já é bem puxado, melhor ainda combinado com outro exercicio. Ainda estou só no P90x, intercalando com Jillian Michaels quando tenho pouco tempo, fica a sugestão nos dias mais apertados.

    ResponderExcluir
  3. nike training + insanity eu acho pesadissimo!
    heheh vc tem coragem!
    Mas com certeza pelo seu fuel print, você tem folego pra isso!
    Vai ficar linda, tonificada!

    ResponderExcluir
  4. eu preciso tomar vergonha nessa minha carona de "bulaxa" e voltar a fazer insanity.. mas kd "coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagi"???? kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pela disciplina lindeza.. bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, cade vc?!! Também tava sumida mas voltei!! Saudade!
    Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oii, achei excelente a ideia de montar o cantinho fitness em casa, faz muito bem, é super prático e muito eficaz.
    continue firme, espero que dê conta de todas as coisas.
    volte logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Conseguiu terminar o insanity? Valeu a pena?

    ResponderExcluir
  8. fez o insanity todo? to fazendo agora e amandoooo
    kd vc? tá sumidona!!!

    Me dá seu email pra eu colocar como leitora convidada do meu blog, vou colocá-lo como privado. Deixa lá no comentário ou manda pro meu email: michadiska@yahoo.com.br

    Obrigada,
    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir