09/02/2013

Comendo emoções

Olá amigos(as) ! como vão ? espero que estejam bem e focados(as) no objetivo de perda de peso.


Bom ... as coisas por aqui estão um tanto quanto ESTRESSANTES ... e confesso que tem sido DIFÍCIL não cair em tentação ....


No post anterior eu comentei que minha empregada havia "sumido", né ? pois bem, ela reapareceu ... disse que estava doente, que teve problemas de saúde, que o médico a mandou fazer um monte de exames ... e por aí vai. Porém ela mora relativamente perto da minha casa e poderia ter dado satisfações (ou o marido ou a filha dela que já é grande). Ela sumiu por mais de 1 semana (e não é a 1ª vez que ela faz isso) e apareceu com atestado de apenas 1 dia. Não dá né ? sem contar que já não estávamos mais confiando nela ... mas são coisas que não tenho como provar, por isso nem entrarei em detalhes aqui. Por esses e outros motivos optei por demitir a criatura e agora eu é que fiquei encarregada dos afazeres domésticos (como sempre o fiz nos últimos 16 anos). 

Acreditam que no dia em que demiti a criatura ela disse que poderia estar com câncer e que nós não poderíamos demiti-la ? (só que ela não fez nenhum exame que ateste isso! qualquer pessoa pode estar com câncer, mas é preciso fazer exame antes de fazer uma besteira dessa!). Além disso ela disse que vizinhos nossos estiveram falando com ela enquanto ela estada "sumida" e que eles disseram que ficariam de testemunha que ela estava doente (que coisa! ela não quis dizer que vizinhos disseram isso!). 

Ontem o pedreiro que é um faz-tudo aqui em casa veio para arrumar uma lâmpada do quintal e nos disse que encontrou com a criatura em um ponto de ônibus ... que ela estava toda arrumada e que tinha pintado o cabelo de loiro (pois é ... ela está muito doente, né?).

Mudando de assunto ....


Na época que a demiti eu ainda estava com dores no joelho esquerdo e marquei médico, porém só essa semana eu consegui tirar radiografia, quando meu joelho já nem estava doendo mais (o médico ainda não viu ... tenho consulta marcada para depois do carnaval). A filhota também foi fazer exame no ortopedista, pois está com dores na coluna (tirou radiografia, porém o médico só verá depois do carnaval). 

Essa semana também levei a filhota ao cardiologista. Fez eletrocardiograma e teste de esforço, pois estava sentindo dores no peito e batimentos descompassados. Os exames foram normais até o momento, mas ainda falta o exame de sangue (preciso buscar) e o ecocardiograma que será feito após o carnaval. Ele disse que provavelmente receitará um ansiolítico (nada de tarja preta), pois acredita se tratar de ansiedade mesmo, normal de adolescente.


Com tudo isso está difícil conciliar cuidados da casa, idas aos médicos, atividade física, alimentação saudável ... e estou desde o início de janeiro comendo tudo errado ... pelo menos as aulas na faculdade ainda não recomeçaram, o que já foi um alívio essa semana rssss


Amanhã é dia de pesagem ... nem preciso dizer que estou com medo do resultado, né ? 


Mas uma coisa eu prometo, assim que o carnaval passar (como tudo nesse país começa depois do carnaval) voltarei firme pra minha "repaginação", porém sem academia ...


Por hora é só .... 

4 comentários:

  1. menina que tanto de coisa... nem fala! hehehe
    eu também to com muito medo da pesagem amanhã... mas fiz a minha parte... tomara que a balança me de bons resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaa sua pesagem estará perfeita ! vc está fazendo sua RA (mesmo tendo tomado milk shake kkkk) e fazendo o kinect training :P eu é que não estou fazendo nenhum dos dois buáaaa rssss

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Logo essas dores passam! E você volta com força total!

    ResponderExcluir
  3. ai ke eu tbem tenho dificuldades em manter o ritmo diante de determinados "acontecimentos"... e empregada qdo dá pra folgar minha amiga.. é o ó do borogodó.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir