02/01/2013

Últimas pesagens de 2012 e 1ª pesagem de 2013

E aí amigos ? como foram de fim de ano ? muita comilança ?

Pois é ... mas agora 2012 acabou, a desculpa para a comilança acabou e tudo o que foi engordado deverá ser eliminado DEFINITIVAMENTE !

Minha pesagem é que anda meio engraçada .. parece MESMO que minha balança está viciada ... vamos às fotos ;)

30/12/2012
02/01/2013
Pesagens anteriores :
23/dez = 63,9kg
27/dez = 64,3kg

No dia 30/dez eu já estava novamente com 63,8kg ... e agora com 64,3kg (dá pra enlouquecer com essa balança, né ?)

Eu praticamente não fiz atividade física semana passada ... corri 7km algumas vezes pela manhã com amigas, mas não todos os dias como era para ter sido (aliás estou muito feliz por estar fazendo 7km em 50min! para quem fazia 7km em 2 horas no início de 2012 ... isso é uma vitória!). Também não joguei no xbox, não andei de bike ... e não fiz nada do que disse que iria fazer no post anterior (que vergonha!). 

Mas bola pra frente ! o ano está começando e estou com MUITOS projetos pra esse ano ;*

2 comentários:

  1. Acho que a culpa não é da balança heim! xD

    Bora correr atras do prejuízo!

    Beijão

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Então, agora é hora de retomar, amiga !!! Beijo.

    ResponderExcluir