03/01/2013

Retrospectiva 2012


2012 foi o ano em que resolvi enfrentar todos os meus monstros interiores de frente ! Um ano de muitas conquistas e realizações pessoais e muitos obstáculos superados.



Entre tudo que ocorreu este ano, destaquei alguns fatos que, pra mim, foram mais importantes:

•Passamos o início de 2012 reorganizando a casa – entre obras, troca de móveis, etc

•Em janeiro/2012 completei 15 anos de casada

•Minha mãe e minha avó vieram morar comigo

•Perdi o pânico de direção e agora estou dirigindo como se o fizesse desde criancinha kkkkk

•Fiz estágio

•Fui convidada a participar do Desafio Sebrae 2012 pela coordenação do curso de administração da faculdade

•Voltei para a academia e descobri 2 novas paixões : POWER JUMP e BODY STEP

•Minha avó completou 90 anos junho

•Minha filha completou 15 anos em setembro

•Entre meio de setembro e final de outubro a bruxa estava solta aqui em casa ... começou com a filhota ficando doente (crise de gastrite) no final do 3º bimestre, perdendo algumas provas e quase 1 mês de aula. Quando ela começa a melhorar foi minha vez de ficar doente ... peguei uma amigdalite violenta, passei 15 dias de cama, com febre chegando a 39,5ºC e nessa tomei minha 1ª benzetacil (a 1ª benzetacil a gente nunca esquece kkkkk) e perdi 1 semana de prova na faculdade. Quando eu começo a melhorar a filhota fica doente (pegou minha gripe) e nesse mesmo período minha mãe tropeça em um pano enquanto carregava uma caneca cheia de água fervendo, a água cai na mão (direita) dela e faz uma queimadura de 2º grau. Quando eu acho que tudo de errado já aconteceu minha mãe sobe na escada pra molhar uma samambaia que a empregada esqueceu e cai do topo da escada e quebra o cotovelo do braço direito (graças à Deus ela não precisou operar e está bem, apesar de ainda sentir dor, e eu acabei ficando de motorista por um bom tempo rsssss)

•Eliminei 20kg, saí do tamanho 48/50 (blusa GG) para o tamanho 40 (blusa P), mas ainda faltam uns quilinhos a perder e algumas hipertrofias à fazer kkkkk

•Além da academia, fiz muita caminhada na Beira Rio e joguei muito no Xbox 360º - os jogos mais utilizados foram : Dance Central, Kinect Your Shape 2012 e Kinect Training

•Participei, pela 1ª vez, de uma maratona (10km em 01h11) - na minha cidade mesmo.

•No início do ano eu fazia 7km em 2 horas ... passei a fazer o mesmo trajeto em menos de 50 min

•Fechei o 5º período de administração (ainda faltam 3 períodos)

•Fui convidada à entrar para a empresa júnior da faculdade (este trabalho será iniciado agora no início de 2013)

•Minha filha concluiu o Ensino Fundamental II, indo para o Ensino Médio – por todas as faltas que ela teve no período em que ficou doente já estávamos dando este ano como perdido, porém se recuperou de forma espetacular! ficar de recuperação em inglês (por não ter participado de um evento), português (por ter perdido as explicações de sala) e matemática (que praticamente a sala toda ficou) não é NADA pelo que poderia ter acontecido. 

•E o mundo não acabou no dia 21/dezembro \o/ kkkkkkkkk

Só queria que meu avô estivesse aqui ... muita saudade =’(

7 comentários:

  1. Parabéns pelo ano! \o/

    Seu projeto está quase no fim, força para concluí-lo!

    Beijão

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à Deus !!! agora falta pouco \o/

      Valeu Antonio ;*

      Excluir
  2. Querida Ju, que ano cheio, hein!! Tem horas que a vida nos testa mesmo, sem dó...mas no final, se soubermos aproveitar o momento, saímos de tudo isso muito mais fortes, com sabedoria! E esse seu post mostra isso Ju, que vc aproveitou os ensinamentos da vida e tá aí, mais forte do que antes! Parabens querida, vc é um exemplo! E gente, 20 kg a menos ?!! Putz, que alegria, parabens mesmo!! Bjao com carinho!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vivi, com certeza fui MUITO testada no final do ano passado kkkkkk minha mãe ainda disse que se fosse um ano antes eu teria enfiado o pé na jaca com vontade e teria engordado tudo outra vez rssss.
      Quero ver se posto essa semana ainda uma "montagem" do tipo "antes-depois" ... com roupas antigas :P
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Olá!!
    Parabéns pelas conquistas, isso demonstra que você é uma mulher forte e determinada!!
    Por esse motivo já me tornei sua seguidora!!
    Feliz 2013!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye! valeu ^^
    Entrei lá no seu blog e tb estou te seguindo!
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  5. Que retrospectiva, parabéns pelo peso eliminado

    ResponderExcluir