14/01/2013

Perdi o foco no final de semana

Sabe aqueles dias em que DO NADA, inexplicavelmente, te bate um desânimo? pois é ... meus últimos dias foram basicamente isso.

Não sei se tem algo a ver com o tempo (estava um calor dos infernos e nos últimos dias esfriou bastante), com a dieta da semana passada, com o período "pós-TPM", com a vontade LOOOOOOOOOUCA de comer porcaria, com as férias da faculdade (e ter que passar boa parte do tempo em casa), com a dificuldade em eliminar peso desde que atingi os 65kg, com as festas de final de ano que não foram como planejei, com os gastos em material escolar da minha filha (foram R$1.500,00 só em livros, sem contar que ainda faltam algumas apostilas, mochila, cadernos, estojo, uniforme, etc), tédio, com meus fantasmas rondando minha mente ... enfim ... parece que um monte de coisa resolveu se juntar e me fazer perder o FOCO e meu final de semana se resume a uma ....


Passei o final de semana ultramente "light" (sim, estou sendo irônica!) ... entre pipocas com MUUUUUUITO QUEIJO (sou tarada viciada em pipoca com queijo parmesão e quando vou ao cinema sempre compro pipoca com pacote de queijo extra), chocotones (lembram dos chocotones que minha mãe tinha comprado depois do Natal?), sorvete de chocolate com calda quente (consegui descobrir um supermercado filho da p que vende isso só pra piorar minha situação), bolo e muitas gordices *blushed*

Uma parte desse resultado veio na pesagem de domingo : 
100g a mais do que eu estava pesando quando iniciei a Dieta da Barriga Zero no dia 06/01. Fiquei até com medo de me pesar hoje cedo e ver o saldo total da jacada do final de semana .... 

Porém esse final de semana teve uma coisa boa ... marido não precisou trabalhar e ficamos grudados o final de semana TOOOOOOOOOOOOOODO vendo a série Breaking Bad no Netflix (vimos as 2 primeiras temporadas inteiras + 6 episódios da 3ª temporada = quase 20 horas no total) 


Hoje era para ter ido à academia pela manhã, mas não fui, pois tive que ir com minha mãe buscar o carro novo dela e ver umas documentações. Então planejei ir com minha filha à noite à academia, porém ela resolveu DORMIR .. aí junta-se chuva e desânimo pra sair. Acabei comendo um pouco mais de bolo de cenoura (com cobertura de chocolate) com sorvete ....

Espero acordar melhor amanhã ... 

4 comentários:

  1. nem me fala em bolo que tem um de chocolate la na cozinha..rs.. e sábado foi o dia da "cagada", com direito a uma madrugada de compulsão monstro seguida de um dia de JACADA monstro..rs.. bjokas lindeza e bóra levantar!

    ResponderExcluir
  2. Tbm jaquei no fds, pra mim é costume já, até pq acho que uma jacadinha (de leve) faz bem, NINGUÉM consegue ser certinha o tempo todo!! o negocio é agora correr atrás do preju!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Ju, vamos retomar o foco e seguir firme!! Força amiga! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. nem me fale em chocotone... sorvetes... nossa como comi esse final de ano... agora tenho que aguentar as consequências!!
    Mas mesmo perdendo o foco não perdemos o objetivo né, então vamos respirar fundo e ir adiante.

    Linda quarta pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir