23/01/2013

Nunca, nunca desista

Olá queridos, como estão ?

Andei meio sumidinha, pois minha empregada resolveu DESAPARECER desde 6ª feira ... então estou as voltas com serviços domésticos e uma dor no joelho esquerdo que apareceu do nada (tentei marcar meu ortopedista, mas ele só "abre a agenda" na 6ª feira, então terei que ligar na 6ª e marcar para a próxima semana). 

Estou sem fazer atividade física desde sábado e comendo tudo errado rssss se Deus quiser, quando as aulas na faculdade recomeçarem, eu retomo meu ritmo de alimentação normal ;P

A filhota também não passou bem essa semana ... teve o que a médica denominou como taquicardia sinusal. Estou um tanto ansiosa em relação a isso, mas já marquei médico (só tinha vaga para o dia 29/janeiro). Assim que tiver notícias eu posto aqui. 

Hoje um dos meus contatos do facebook postou um vídeo que achei muito legal e resolvi compartilhar com vocês ;)


6 comentários:

  1. lindeza.. espero ke tudo se ajeite rapidinho e desejo melhoras pro teu joelho e pra filhota..bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Semana dificil né? =/
    mas ela ja esta na metade!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra filhota,pro joelho...
    e empregada é dose mesmo... ai ai
    Vamos fazendo o nike training... é 30min só... rapidim!

    ResponderExcluir
  4. Espero que mãe e filha se recuperem e fiquem 100%
    e espero que a empregada dê as caras logo, porque faxina ninguém merece!

    e esse vídeo é demais, já vi algumas vezes, sempre uma inspiração!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Logo logo tudo fica bem! Melhoras pra ti e pra pequenina!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tambem adoro esse video do Arthur, ele é uma super inspiração, me emociono todas as vezes que vejo!! Beijão querida e boa semana!
    Vivi

    ResponderExcluir