09/01/2013

Dieta da Barriga Zero 3/4 (contra inchaço)

Pois é ... estou atrasada com a postagem do 3º dia ME PERDOOOOOOEM !!! Mas ontem eu estava tão cansada que APAGUEI !!! 

Peso e medidas até ontem (08/01)
08/01

06/01
07/01
08/01
Peso
63,4kg
63,2kg
63,2kg
Cintura
81cm
80cm
80cm
Circunferência abdominal
(na linha do umbigo)
88cm
88cm
88cm
Quadril
92cm
92cm
92cm

Fiquei meio frustrada ao ver os resultados, ainda mais por estar malhando ... mas tinha que ter uma explicação: minha menstruação resolveu descer justo ontem a noite (affff), ou seja, os resultados corretos eu só terei mais pro final da semana *humpf*


Vamos ao roteiro de ONTEM (08/01)

07h : café da manhã - síiiiiiiim eu acordei atrasada

07h30 : corrida na esteira por 30min (na velocidade 8.0)
08h : aula de RPM
09h : aula de CX30

10h : lanche

13h30 : almoço 

19h : jantar

Não fiz o restante do lanchinho ... e não fiz o Kinect Training *VERGONHA*

Ok, não aguento mais macarrão ao molho pesto no almoço e a salada do jantar ... ainda mais que minha mãe comprou o molho pesto errado, era para comprar o ROSSO (feito com tomate seco) e ela comprou o outro que é feito com manjericão (NÃO RECOMENDO O COM MANJERICÃO!)


Obs : o livro contém várias receitas, porém algumas são muito complicadas e outras os ingredientes são um absurdo de caros, então darei uma olhada com mais calma nas receitas para as próximas refeições :P

Mais tarde estarei postando o dia de hoje.

Beijocas,

9 comentários:

  1. Olááá, dei uma pesquisada na tua dieta, mas na net não tem todas as refeições que podem =/

    ai vou esperar pra ver seu resultado, que ai crio coragem e compro o livro!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to te seguindo... faz um visita no meu cantinho tbm
      perdereumganho.blogspot.com

      bj

      Excluir
    2. Oi Marcela!

      Obrigada por me seguir ! também gostei muito do seu cantinho tb e já estou te seguindo ;)

      Realmente tem poucas coisas na net ... tenho visto mais sobre a DUKAN.

      Vou tentar postar mais coisas sobre a dieta ao longo da semana, ok? ^^

      Beijocas

      Excluir
  2. Menstruação bagunça todo o ritimo mesmo, mas bóra seguir o plano ke vai dar certo, ou seja, já está dando..rs.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... acredito que quando for tirar as medidas mais pro final da semana aí sim deva dar uma diferença maior ... mas mesmo assim já estou satisfeita com o resultado rssss

      Beijão

      Excluir
  3. Oi ju! Eu entendo a frustração... por isso eu fico firme na minha velha e boa RA... heheh
    Mas boa sorte, que amanhã venha resultados excelentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... mas minha RA não estava adiantando muito não rsss
      Acho que tenho que dar uma estudada melhor no livro e aí sim a dieta fui melhor :P
      Beijocas

      Excluir
  4. oi JU,
    estes dias q passaram eu tava assim!!
    mas sabe o q resolvi fazer.... vou me esforçar o maximo q posso e qdo a balança resolver ser boazinha comigo me pesarei... dai vc pode ser pergunta como vc sabera o dia da bondade da maledeta? qdo eu me ver cabendo nas minha roupas novas q não me cabe!!

    bjs ligght e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA aí eu não aguento ç.ç

      Eu MOOOOOOOOORRO de curiosidade auhauahauah preciso me pesar ... até mesmo pra controlar e ver se o que estou fazendo está dando certo ;P

      Beijocas

      Excluir