07/01/2013

Dieta da Barriga Zero - 2/4 dia (contra inchaço)

Hoje a primeira coisa que fiz ao acordar foi tirar as medidas, então vamos à elas :



PESO E MEDIDAS 
(em jejum)
1º DIA
2º DIA
SALDO
Peso
63,4kg
63,2kg
-0,2kg
Cintura
81cm
80cm
-1cm
Circunferência abdominal
(na linha do umbigo)
88cm
88cm
-0cm
Quadril
92cm
92cm
-0cm


Minha filha perdeu 0,3kg e 1cm de cintura, o restante continuou a mesma coisa. 


06h30 : café da manhã

07h : aula de PUMP
08h : aula de BODY STEP
09h : aula de POWER JUMP

10h : lanche (não fiz o "lanchinho" todo, pois era muita coisa, comi uma parte e deixei outra pra mais tarde)

13h30 : almoço ( o mesmo de ontem )

18h : jantar ( o mesmo de ontem )



20h : Kinect Training - reiniciei meu programa hoje (eu tinha começado a fazer em dezembro, mas parei) - como estou fazendo muita atividade aeróbica na academia, escolhi a programação de TONIFICAR. Hoje foi a 1ª avaliação e o resultado foi esse :




21h : lanche

Ontem senti muita falta do café ... minha cabeça parecia que ia explodir! porém hoje já foi melhor, me deu um pouco de dor mas nada insuportável ... acredito que amanhã já esteja melhor.


8 comentários:

  1. onde eu acho essa dieta pra ler todinha? e se essa redução for diária dia TA PROMETENDO!!!! bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Acho que ela está disponível em qualquer livraria ... não sei se tem versão online =/
      Eu quero ver os resultados de amanhã, já que fiz A.F. intensa hoje rssss
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. eu entrei hj na segunda semana do nike training... eu sinto que algumas coisas melhoraram bastante... espero que minha avaliação em 2 semanas melhore bastante... mas eu to muito longe do seu pique! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo seu condicionamento vai melhorando e sua disposição também :P

      Beijocas

      Excluir
  3. Tomara que os resultados sejam bons!!
    estou torcendo!!
    =)
    bj

    ResponderExcluir
  4. que lindo cardápio e como consegue fazer tanta atividade fisica...parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu me obrigava a fazer os exercícios ... depois virou um vício kkkkkk
      Com o tempo o condicionamento vai melhorando e a disposição tb ... hj já não é mais nenhum sacrifício ;)

      Excluir