10/01/2013

Dia chuvoso

Olá amores, como foram hoje ? super light ? espero que sim !

Hoje a coisa aqui amanheceu VERMELHA (risos) ... o fluxo está intenso e eu passei o dia me sentindo fraca, como se toda minha energia estivesse sendo sugada para um universo paralelo. Mesmo assim, saí da cama cedo ... tomei meu café da manhã e fui para a academia para fazer, pelo menos, 1 aula (lógico que fiz POWER JUMP!).


E o tempo por aqui está combinando perfeitamente com meu estado de espírito ... cinza, chuvoso ... e como choveu hoje ! acordei com chuva e estou indo dormir com ela ... provavelmente amanhã terei que ir à academia de BOTE, mas como uma amiga disse "se a vida te der um limão faça uma limonada e amanhã vamos dar uma remada" 

A tarde fiquei em casa, vendo filminho "água com açúcar" (como diz meu marido) na TV a cabo e não fiz mais nada.

No final da tarde minha mãe me fez ir com ela ao shopping comprar presente para uma amiga ... da porta de casa até o carro (na ida) me ensopei inteira e ainda tive que ligar o ar condicionado do carro para não embaçar o vidro. Na volta tomei ainda mais chuva para guardar o carro ... e ainda tem um detalhe ... quando meu marido chegou tinha mais um carro pra guardar e eu tive que sair na chuva para puxar o meu carro e o da minha mãe pra frente para ele guardar o da firma (aaaaaaaaaaaaaaafffffff) lá fui eu tomar maaaaaaaaaaaais chuva *imagina se vou ficar gripada depois disso*

Quanto à alimentação ... foi um pouco diferente hoje (mas ainda seguindo as receitas do livro), vamos à elas :

06h30 : café da manhã (hoje faltou a maçã)


10h : lanche (2 potinhos de Activia + 2 colheres de sopa de castanha de caju)

13h30 : almoço = arroz integral, filé bovino, molho de soja, óleo de canola, milho, vagem, cenoura, gengibre, alho, cebolinha, amendoim torrado e 1 laranja

16h : lanche (1 iogurte natural desnatado com adoçante)

19h : jantar = batata cozida, cebolinha, castanha de caju, passas, iogurte, curry, peito de frango grelhado, salada de folhas e 1 manga pequena

Por hoje é só !

Beijos e até amanhã ;*

6 comentários:

  1. Que tanto de coisa apetitosa! A imagem do que a gente come é o principal pra se sentir satisfeita! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que salada linda da noite, chega deu vontade!!rs
    rumo ao sucesso!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. ah lindeza, pra mim o pior não seria nem a gripe, pq aí toma dois antigripais ke passa.. mas tomar chuva menstruada é cólica na certa.. se cuida direitinho viu... parabéns pela disciplina.. bjooooo e ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju querida, vou confessar uma coisa...adoro chuva e dias cinzentos, aquele barulho de vento assoviando e um friozinho, sabe? E depois que eu assisti um filme lindo (muito antigo) chamado Instinto nunca mais liguei por me molhar na chuva (aloka)!! Ju, os desafios que eu vou seguir (começam na segunda) não tem cardápio específico não, vc só cuida do tamanho das porções e dos horários. Eu acho que vai ser bem legal, eu to precisando de um estímulo. Se vc tiver interesse, escreve pra Joice (joicebibiana@blogspot.com.br)que ela te manda o livro do Jorge Cruise em pdf pra vc participar!
    Beijao querida!
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, vc tirou as letrinhas!!! Que bom, ficou bem mais fácil lindona!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. JULI...OBGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO NO MEU CANTINHO E PARABÉNS PELA GUERREIRA QUE VC É...ELIMINOU LINDAMENTE MUITO PESO!!! BJUSSS E UMA SEMANA ABENÇOADA

    ResponderExcluir