16/01/2013

Declutter Day

 
Todo início de ano eu tiro 1 dia para "destralhar" meu armário e a papelada -  HOJE FOI O DIALimpei/organizei minha sapateira, as gavetas da cômoda e meu armário.

Tirei MUITA roupa que não me serve mais (lógico que tive que experimentar uma a uma) e foi bem interessante vestir minhas calças 48 novamente e ver o quanto eu emagreci (lembrando que atualmente estou tam 40) - separei algumas roupas para fazer umas fotos pra amanhã, aquelas do tipo antes-depois, pra ver a diferença kkkkk. Isso acabou me dando um ânimo à mais para continuar ;)

Também organizei o material da faculdade, pastas de documentos, pastas de recibos, organizei meus cosméticos, caixa de remédios ... enfim ... joguei muita coisa fora!

À noite fui à academia fazer BODY STEP e RPM - não fui à academia 2ª e 3ª, pois estava ajudando minha mãe com documentações do carro dela e hoje não acordei, pois a bateria do meu celular acabou *aff*

11 comentários:

  1. eu faço isso mais de uma vez ao ano.. basta o bixinho do sirikutiku picar..rs.. adoro ver tudo organizadinho embora tenha uma preguiça gigante de começar derrubar tudo..rs..bjs lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Preciso separar um dia para fazer isso também. Estou curiosa quanto as fotos.

    Beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço isso todo mês! :S

    Odeio tralha e desorganização! rs

    Beijão e parabéns pela AF!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que delicia encontrar uma calça 48 quando na verdade esta vestindo 40!! meu sonho!! eu acho até que vou guardar pelo menos uma pra quando me der vontade de jogar tudo para o alto eu ir la ve-la novamente!! kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju, que demais!! Sou louca pra fazer umas fotos de antes e depois!! Logo logo eu chego lá!! Parabens querida!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que evolução boa hein?
    Uma vês do mês eu faço isso, e é tão bom achar uma roupa que vc não usa há muito tempo e percebe que ela está folgada em vc, aff! É o máximo!!!
    Força e vamos lá!
    Cheironocangote.

    ResponderExcluir
  7. nossa tudo que ue preciso é organizar meu quarto
    mas a preguiça fala muito alto!

    ResponderExcluir
  8. ó eu aki de novo..kkkkk to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Passando para conhecer seu cantinho e agradecer suas palavras de incentivo, muito obrigada de coração. Estarei sempre por aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii Ju, eu estou retribuindo uma visita sua em meu cantinho =)
    Sua história é linda, parabéns por ter chego tão longe, e essa sensação de ver calças 48 sendo que atualmente se usa 40 é bom demais né?!
    Um beijo já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, só passei pra te desejar boa semana!! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir