06/01/2013

Alimentação e Atividade Física (05/01/2013)

Conforme já contei a vocês eu acordei tarde hoje, na hora do almoço, então meu horário ficou meio diferente rsss

Atividade física = ZERO

12h (café da manhã) : 1 xícara de café com leite e adoçante + 2 fatias de pão de passas e canela com requeijão light

14h30 (almoço) : 


17h (lanche) : 1 Activia

19h30 (jantar) : 


21h : filminho com direito a pipoca e suco de laranja com cenoura na casa da minha amiga Aline


NOVIDADE

Ganhei o livro A Dieta da Barriga Zero e hoje fui com minha mãe fazer as comprinhas para os 4 dias iniciais. Compramos balança culinária, garrafas para fazer a tal "Água Sass" e ingredientes para os primeiros 4 dias.

3 comentários:

  1. Gostei dos seus pratos, bem longe de ser comida de passarinho. Vou acompanhar sua evolução com essa dieta. Já vi esse livro várias vezes na americanas mas ainda não me animei.

    ResponderExcluir
  2. Hum.. faz um resumão pra gente de como funciona.. me interessei agora..bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir