04/01/2013

Alimentação e Atividade Física (04/01/2013)

Antes de postar a alimentação e a atividade física de hoje preciso me confessar rsss

Ontem à noite, depois de postar a alimentação e A.F. do dia, não me aguentei e fui até a cozinha tomar 1 copo de leite desnatado com 2 colheres de achocolatado e acabei comendo 1 sanduíche de pão com passas com requeijão. SÓ QUE ... como meu estômago já estava cheio e eu estava indo dormir eu PASSEI MAL ... MUITO MESMO ... e precisei colocar pra fora. Me senti meio frustrada comigo mesma por ter comido por GULA (sabe criança depois de fazer arte? por aí!). E que isso não se repita! O interessante é que, se eu tivesse comido a mesma quantidade de ontem há exatamente 1 ano atrás, eu muito provavelmente ainda teria ficado com fome.

Outra coisa que aconteceu ontem a noite foi que NÃO CONSEGUIA DORMIR -.-'
Fiquei algumas HORAS revirando na cama ... ví filme, série, etc etc etc ... e só fui dormir por volta das 3h da manhã.


Bom ... agora sobre alimentação e ativ. física de hoje :

06h : 1 xícara de café com leite e adoçante + 2 torradas integrais com requeijão

07h : aula de PUMP

08h : aula de CX30 - ainda no início da aula me deu uma tontura MUUUUITO forte ... não sei o que houve (será que foi pelo fato de só ter ido dormir as 3h da manhã e acordado antes das 6h?) ... continuei nos exercícios, porém sem me esforçar d+

08h30 : aula de BODY JAM

09h30 : 1 copo de leite desnatado e 1 banana nanica amassada com 1 colher de sopa de Ativo Fibras (Jasmine)

12h : almoço = arroz, feijão, ovo frito, cebola refogada, brócolis, chuchu, cenoura, beterraba e tomate + 1 copo de suco de laranja


14h30 : 1 iogurte Activia


16h30 : 10km de bike

17h30 : jantar = ovo frito, cebola, brócolis, beterraba, chuchu, tomate e cenoura - depois comi 1/2 manga + 1 Danette de chocolate

21h30 : 1 garrafinha de hidrotônico i9 de limão

22h30 : 1 banana nanica com 2 bolas de sorvete de chocolate


Hoje minha mãe chegou em casa com mais DANETTE de chocolate e outras 2 caixas de PANETONE (infeeeeeeeeeeeerno!). Ter que olhar aquelas 2 caixas tão lindas e tão disponíveis na cozinha e não poder comer é quase uma TORTURA PSICOLÓGICA ! (eu já disse que sou louca por danette e chocotone, né ? pois é!). É quase como colocar caixas de cerveja na cozinha de alguém que está em tratamento no A.A. (será que NINGUÉM ENTENDE O QUE SIGNIFICA ISSO?). E o pior (ou melhor, sei lá) é que minha filha e meu marido não gostam ... minha mãe e minha avó praticamente não comem ... ou seja, aquilo ficará me torturando na cozinha por um boooooooooooooooooooooom tempo ¬¬'

7 comentários:

  1. Aii Ju, que tortura, esconde esse panetone amiga, ou dá pra vizinha...ninguem merece!! Ou então cola uma foto antiga sua, bem gordinha, na caixa pra vc nem pensar em comer aquilo, rsss!!! Beijo e boa sorte...resista!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar pra vizinha eu não posso ... mas sabe que gostei da ideia da foto ? auhauahuahau
      Pior é que fui ver a quantidade de calorias ... tem quase 350kcal por fatia !!! detalhe que eles devem ter colocado de uma fatia FINIIIIIIIIIINHA, né? e eu sempre que vou comer corto quase 1/4 do panetone humpf u.u
      Pq coisas gostosas tinham que ser engordativas ? aiiiiiin
      Beijão ;*

      Excluir
  2. é horrivel qdo estamos nos esforçando e no caso aki minha mãe chega com um monte coisas gostava que geralmente qdo não to de dieta ela nem compra beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Olá juliana!!
    estava dando uma espiadinha no teu cantinho e vou te seguir!!
    te convido para fazer parte do meu tbm e trocarmos muitas informações!! bjsss

    perdereumganho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia floor!
    Tambem entrei nessa de "repaginar" esse ano..
    entao criei um dia desses um blog pra ver se me comprometo mais!
    vi que vc já ta na luta desde o ano passado!
    e pelo visto já perdeu bastante!
    parabens viu?! 20 kg é muuuuuuito!
    tenho 69 e quero perder 14..
    55 era o que eu pesava ha um ano atras!
    =(
    mas vou chegar lá tambem!
    vc tem meu apoio viu?
    pode contar cmg!
    qlq coisa to no twitter tb @divaqrmagrecer

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!!
    A.F exige descanso e boa alimentação, já passei mal várias vezes também na academia, por não ter me alimentado adequadamente e descansado no dia anterior.
    A nossa busca pelo emagrecimento influi muito na forma como levamos nossa vida.
    Aqui em casa é apenas eu e meu marido, e ambos amamos doces, apenas eu estou fazendo dieta.
    Imagine a dificuldade desse final de semana, tive que fazer um pudim de leite que amoo, para apenas ele comer, não posso pensar apenas em mim...
    Aprendi uma coisa, como um pedacinho de pudim para não ficar com vontade e derrepente atacar o pudim inteiro, funciona pois fico mais calma, minha meta é chegar aos 60kg!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu ganhei panetone de meu irmão e nem dei bola pra ele, amiga, deixei lá na casa da mãe ... Beijo e força !

    ResponderExcluir