03/01/2013

Alimentação & Atividade Física (03/01/2012)

06h30 : 1 xícara de café com leite e adoçante + 2 torradas integrais com requeijão

07h : não teve aula de POWER JUMP (não tinha aluno pra fazer junto comigo kkkkkk) - ficamos fazendo POWER PAPO na recepção da academia (ô mulherada pra falar ! kkkkk)

08h  aula de RPM

09h : aula de BODY COMBAT

10h : 1 copo de Activia + 1 mamão papaia + 1 copo de leite desnatado

12h : almoço = arroz, feijão, bife, ovo de codorna, tomate, brócolis, chuchu, cenoura, couve e suco (laranja com beterraba e cenoura)


15h : 1 croissant + 1 água de côco (250ml)

17h : 2 pacotes de Cookie de Aveia (cacau e avelã)

20h : 1 banana nanica

20h30 : salmão grelhado

16 comentários:

  1. Oi juliana to firme sim! Temos que marcar de fazer um desafio juntas no live!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Quero ver se recomeço o Kinect Training na 2ª ... acabei dando uma parada no final do ano e essa semana estou meio "passo de tartaruga" kkkkkk

      Excluir
  2. Oi Ju, que delicia de prato, deu até uma fominha!! Parabens pelas escolhas saudáveis, continue firme!! Bjao
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona,
    obrigada pela visita no meu cantinho viu...
    vamos com tudo em 2013, rumo as nossas metas!!!

    bjs light e um feliz 2013 de paz, alegria, amor e prosperidade financeira pra vc e os seus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, adorei seu cantinho e retornarei a ele sempre !

      Obrigada por vir conhecer o meu ;)

      Feliz 2013 pra vc também

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, lindeza, vim retribuir e agradecer sua visita no meu cantinho... agradeço mais ainda as dicas que você deixou pra mim, amei! :D

    Obs.: Seu blog é muito fofo, adorei. Parabéns pelos resultados até agora e pela organização, lindona... emagrecer exige planejamento e comprometimento, mas muitas pessoas não compreendem a importância de manter um diário alimentar, né? Muito legal o seu cantinho.

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita ! Adoro seu blog e suas dicas !

      Pois é ... anotar (ou mesmo fotografar) o que come durante o dia é o que acredito ser a melhor forma de controlar a alimentação, pois facilita visualizar o que foi exagerado ou o que ficou faltando, né?

      Super beijo

      Excluir
  5. Vim agradecer a visitinha e o incentivo la no blog....
    E parabéns pela disposição para a academia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mere, obrigada pela visita ;)

      No começo a academia foi um verdadeiro suplício ... eu me obrigada a ir rsss, mas depois de um tempo virou um VÍCIO ! kkkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Ai ju, que prato lindo, até me inspirou a preparar uma comidinha mais regrada para poder fotografar tbm.

    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a notar que quando eu tenho que tirar foto para postar e anotar o que comi a alimentação fica mais saudável (risos), por isso tenho colocado as fotos ... e além disso fica mais fácil para ver as porções :P

      Beijocas e bom final de semana

      Excluir
  7. Minha linda, que prato lindo e balanceado!! Parabéns!!! Asim você vai longe e consegue tudo o que desejar!! bjossss

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana, comecei minha dieta esse ano! Vou seguir seu blog pra trocarmos idéias e estimular!!! Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí ! trocar experiência é muito bom !

      Fui conhecer seu cantinho e já estou te seguindo ;P

      Beijokas

      Excluir