05/01/2013

A saga da dona baratinha

Ontem depois de postar eu IA dormir .... 

Verão pra mim é uma época LINDA ... com pessoas transpirando mais do que o normal, passando mal e ainda com um monte de insetos voando ao redor (já sentiram o quanto gosto dessa época, né ? pois é!)

Então ... ontem, quando me preparava pra dormir, EIS QUE uma barata voadora (gente e era GIGAENORME) passa janela a dentro e se aloja no meu armário AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Saí do quarto correndo pra pegar o veneno e o chinelo do marido que estava no escritório e voltei para o quarto, maaaaaaaaaaaaaaaaas .... quando meu marido taca o spray o que acontece ? o que ? o que ? o que ? a bendita me entra ATRÁS do armário e não sai mais de lá ¬¬'

Fiquei eu com cara de M_____A olhando pro armário e NADA ... NADA ... NADA da criatura alienígena sair de lá GRRRRRRRRRRRR

E como eu iria dormir ??? voltei pro notebook e fiquei 1 olho no teclado e outro no armário (ô vida!). 

Pouco depois minha filha grita do quarto dela dizendo que tem uma barata no corredor, fui eu toda "feliz e contente" matar a criatura CRENTE que era a mesma que tinha entrado no meu quarto ... mas não poderia ser, pois aquela que estava no corredor era muito menor do que a que eu ví no meu quarto ... então o que estava havendo ??? o ataque das baratas assassinas ? Mais ou menos isso ... com o calor e com essa coleta que nunca vem no dia certo o lixo se acumulou na rua e então ... eis que elas surgem ... que coisa mais meiga, não ?

Pois é ... o resto da minha noite foi entre facebook, passear pelos blogs e vigiar a dona baratinha ... que até agora não sei o que aconteceu ... acho que NARNIA deve estar ATRÁS do meu armário, só pode !!!

Acabei desmaiando de sono por volta das 3 horas da manhã OUTRA VEZ e hoje ainda pra ajudar acordei na hora do ALMOÇO e perdi a hora da musculação e minha aula de POWER JUMP (legal, né ??? estou muito feliz com isso ¬¬)


9 comentários:

  1. hahah que isso.. .eu aqui tenho aqueles sbp e do spray nelas, kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa eu uso o mortein .... e funciona bem ... mas isos quando acerta a barata kkkkk

      Excluir
  2. Fiquei imaginando a cena da barata. Realmente com o calor que tá, ando vendo bem mais insetos que o de costume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no calor já tem mais inseto do que o normal e ainda a coleta do lixo está vindo em dias e horários diferentes do habitual ... aí já viu rssss

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk me desculpa mas me acabei de rir com a sua postagem!!
    ate q de barata não tenho medo... mas lacraia!! grito e mato um por esta peste!!!
    me sobe uma ira!! aki em ksa sempre tem uma...

    bjs light e um bom fds

    ResponderExcluir
  4. Somos duas, amiga, pois eu odeio verão !!! Adoro a meia estação e o inverno (só dispenso a chuva, né, amo o frio seco do Sul, que é meio raro) ... A gente tem mais disposição pra correr, trabalhar, enfim ... Beijos mil e cuida aí com a dona baratinha.

    ResponderExcluir
  5. Ri de mais aqui! Nárnia atras do armário que história é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk.... (Aslan vai receber uma visitinha HIHHIH). Graças a Deus aqui em casa só aconteceu 1 vez.
    Parabéns pela sua determinação, continue firme!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Ju, hilário, kkkkk!!! Putz, tbem odeio barata, não ia conseguir dormir no quarto enquanto não visse ela morta e bem esmagada!! Parabens pela coragem!! Bjo
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. como assim tu tem medo de barata.. SEJA HOMEM lindeza..rs.. bjokas e ótimo domingo.. ja to seguindo

    ResponderExcluir