02/10/2012

Minha 1ª experiência com Benzetacil

Adivinha quem teve que voltar ao hospital hoje ? \o/

Desde 5ª feira (27/09) tomando Amoxilina e NADA das amígdalas melhorarem ... tive que voltar ao hospital. Eu sou difícil de pegar gripe, passei ANOS sem nada ... mas agora que peguei ta sendo um estrago só aff! O médico disse que minhas amígdalas estão SUPER inflamadas e recomendou tomar BENZETACIL.
Eu sempre ouvia pessoas contando que tomaram e que a dor era insuportável. Eu tinha PÂNICO só na possibilidade de algum médico me recomendar isso, e ficava inconformada quando as meninas da academia pegavam gripe e iam pro hospital pedindo pra tomar logo de uma vez. Não sei se mudaram a fórmula, mas não foi tão feio quanto o povo costuma dizer não. Ok, fiquei um pouco dolorida mas nada digno de drama mexicano rsss

Estava pensando que depois de tomar Benzetacil eu iria amanhã para a academia e para a faculdade .. e o médico me passou outro atestado de 3 dias (ALGUÉM ENTENDE QUE EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM REPOUSO???)

Acho que não tenho mais nada a fazer a não ser ver TV, visitar o blog do povo e DORMIR rssss

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário